Regulamento - Campanha Minha Jornada Bonito 21k



A campanha Minha JORNADA BONITO 21K é uma ação voltada para as redes sociais com o objetivo de envolver e aproximar o público com o evento. A campanha será baseada 100% em materiais para as redes sociais com foco no Instagram (vertical). Para participar os interessados podem fazer um vídeo de até 1 (um) minuto contando sua história e jornada com o esporte o qual o papel da Bonito 21k no seu desenvolvimento e motivação como atleta, seja de Corrida de Rua ou Ciclismo que são as modalidades esportivas do evento.

A ideia nasceu atendendo a pedidos de atletas e pode ser considerada uma versão aprimorada da ação realizada na sexta edição da prova (2020), onde dezenas de atletas gravaram seus vídeos e graças a esta ação que despretensiosamente encontramos nosso Comunicador Oficial, o Léo Prado, que hoje faz parte do time Bonito 21k 2021.

A campanha iniciará dia 10 de setembro e os vídeos poderão ser enviados para nosso email oficial organizacao@bonito21k.com.br com o assunto Minha JORNADA BONITO21K no período de 30 de setembro a 07 de outubro. Os vídeos devem ser gravados no formato horizontal em ambiente com boa iluminação e acústica.

Os melhores vídeos serão divulgados semanalmente no Instagram oficial da prova (@bonito21k) e no canal do Youtube da prova. Além disso, serão selecionadas 6 pessoas para ganhar um almoço especial com alguns influenciadores de corrida, como Valery Melo e Sérgio Rocha no sábado (04/12), para confraternizar, trocar experiências e vivências.




Regulamento:


- Ao todo serão selecionados até 6 atletas ganhadores para o almoço do dia 04/12/2021, sem acompanhantes e um passeio a se realizar no mesmo dia.
- Os vídeos selecionados serão divulgados toda quarta-feita (até o fim da campanha) no Instagram oficial da prova, ou de acordo com a programação das mídias da Bonito 21k.
- O resultado dos ganhadores campanha será divulgado 7 dias (úteis) após o encerramento do prazo para envio dos vídeos.
- Os vídeos enviados devem ter até 1 (um) minuto no máximo.
- No momento da gravação, o formato do vídeo precisa estar na horizontal.
- Ao enviar o vídeo, os atletas participantes aceitam o uso e veiculação de sua imagem e fala nas mídias sociais da prova, site, Youtube e anúncios patrocinados.
- Os critérios de avaliação dos vídeos selecionados será por conta da banca avaliadora da Bonito 21k e serão consideradas questões como qualidade da imagem, qualidade de áudio, se os formatos estão de acordo com as diretrizes citadas acima e criatividade de produção do conteúdo.
- O prêmio da campanha é de uso pessoal e intransferível.
Publicado: 23/09/2021 - Última Atualização: 23/09/2021